segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Gente

Gente, até que enfim apareceu mais moradores pra entrar no blog.
Achei que ia ser um condominio fantasma.
Já estava até desistindo de postar.
Agora, espero através do blog,trocar informaçoes e nos atualizar sobre a construção
 do "nosso castelo",pois já morei em tanta casa que nem me lembro mais, agora eu quero é ir pra minha e acho que todo mundo também.
Postem,perguntem,vamos tentar fazer com que  a construção seja mais rápida,nem que arregassemos as mangas,e vamos todos carregar cimento e tijolo.
Afinal é a nossa casa,e estamos todos no mesmo barco,ops,no mesmo quintal.
Abraços pra todos.

3 comentários:

  1. Olá Paula, boa tarde

    Concordo plenamente com seus comentários, acho que podemos ajudar de alguma forma para que nossos lares sejam construídos mais rápido, nem que seja criar mutirões ao final de semana, seria importante ter a participação de todos, vamos manter contato? obrigado Jean

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Paula, até ontem havia uma postagem aqui no seu blog, que aparentemente foi apagada, com algumas indagações a respeito da obra, que desde já me coloco a disposição para sanar eventuais dúvidas na sede da Associação, mas fiquei intrigado com uma observação sua que disse: "PS. Vamos ficar atentos para que não aconteça o mesmo que no Jardim das Rosas."
    Gostaria de saber o que você quis dizer com isso.
    Att.
    Carlos Alves dos Santos
    Presidente da Associação Hab. Osasco

    ResponderExcluir
  3. Olá Sr Carlos, boa tarde!

    Já definiram o dia do sorteio agora em dezembro ?

    Qual a previsão para entrega da 2ª fase?

    Obrigado e bom trabalho ai em nossas casas!

    Julio

    ResponderExcluir