segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sabado

Gente,todos nós trabalhamos a semana inteira.Alguns trabalham de sábado.
E o único dia que alguns podiam e ainda  ir ver as casas era   no sábado.
Ficou 3 anos  o sábado a nossa disposição para conversar com seu Carlos,olhar  como estava a obra,
as vezes até de encontrar outras pessoas,que infelismente devido a nunca ter uma reunião juntando todo mundo,só se conheciam ali ,nas portas no sábado  aberta.
Porque depois que nos reunimos,resolvemos  verificar melhor o que esta acontecendo,AJUDAR seu Carlos no que julgamos faltar uma pouco de administração,ele simplesmente colocou uma placa de atendimento de 2ª a 6ª,como se a obra estivesse tão adiantada que 5 dias na semana será suficiente para resolver o atraso...?
Afinal de contas,o que realmente está acontecendo?
O fato de exigirmos o direito de seguir mais de perto a obra,está incomodando tanto?
Mas,sempre foi nos colocado que caso quizessemosverificar contas,tabelas.plantas,etc... ele foi o primeiro a nos oferecer,então não entendo isso.

Sr. Carlos,nós não queremos prejudicar o seu trabalho,apenas auxiliar numa coisa que o senhor está mostrando não ter prática,e estar levando para uma lado pessoal.
Passei tres anos,aguardando aguardando, aguardando, e o senhor
prometendo,prometendo ,prometendo
agora quero AÇÂO,resultado não PROMESSA.
E QUEM PROMETE,TEM QUE CUMPRIR

Um comentário:

  1. Ótimas perguntas Paula.
    De qualquer forma temos que ter força conjunta para lutar por nossos direitos e exigir que o contrato seja cumprido de ambos os lados. Nós estamos pagando a associação tem que construir e entregar em prazo reais e não imaginários.

    Outro ponto que reforço é a participação de todos, marcamos um encontro no sábado com pelo menos 6 familias ou 6 pessoas, a Paula avisou que não iria a Taluana e Eu comparecemos o restante não deu noticia e não apareceu no local e horário combinado, isso provoca mais desanâmimo ainda de pessoas que estão tentando lutar pelo direito de todos.

    Vamos em frente
    Abs

    ResponderExcluir