sábado, 16 de março de 2013

Documentos

Graças á Deus,essa semana peguei o registro da ata e os documentos com o Dr.Elcio,pois o seu Carlos sumiu,e incumbiu essa tarefa a ele.Os documentos importantes ele me entregou só as cópias,mas nada que não seja possível resolver.
Estou com os contratos de todos,e preciso agora fazer uma tarefa dificil que é conferir todos eles.Preciso da ajuda de voces,solicitando de cada um,as xerox de todos os documentos,pagamentos,recibos,docs,transferencias,para que consiga armar o quebra-cabeça.
Estarei na Associação todos os dias a partir das 14.00hs até as 18.00hs.Qualquer coisa,mandem email ou me liguem.
Desde já agradeço á todos a compreensão e paciència

2 comentários:

  1. Que bom Paula.
    Nossa! Um novo começo, de uma nova e VERDADEIRA História!
    Agora temos certeza que a nossa tão sonhada casa "Castelo" vão saírem...
    Qto ao Sr.Carlos e sua Esposa? com certeza a JUSTINA DIVINA JAMAIS FALHARÁ.
    Essa semana meu marido Paulo Patti, passará para levar todos os documentos que temos desde 2009.
    Conte com agente, Marília e Paulo.
    Qual seu email?

    ResponderExcluir
  2. Agora certamente nossas casas sairá ... essa semana passo para deixar os documentos !
    Por gentileza me passe seu imail e numero de telefone para ter seu contato ... desde de ja obrigado !

    ResponderExcluir