sábado, 2 de março de 2013

Situação

 Comunico à todos que o processo burocrático do registro da chapa ainda ainda sendo feito.
Depois disso,terei acesso aos documentos da Associação.A partir desse acesso ,farei levantamento de tudo o que foi feito até aqui.Até que tudo seje revisto e conferido  vai levar um tempo.
Peço que tenham paciencia,pois isto não será feito em um dia.Vai demorar bem mais.Marcarei uma Assembleia para informar aquilo que for apurado.
Aguardem mais informações minhas.
Até que tudo seja apurado,o pagamento e as obras estão suspensos.

10 comentários:

  1. ok e vai dar tudo certo! oramos nao so por nos, mas por todos!!!! um abraço de Paulo e Marília

    ResponderExcluir
  2. E como ficarão essas parcelas que não vão ser pagas?

    ResponderExcluir
  3. E essas parcelas? Não é melhor você enviar uma carta formal explicando que as parcelas estão suspensas?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este telefone do Carlos não existe mais!!!! e ate fomos na casa dele, e o vizinho informou que teria mais ou menos um mês que eles tinham mudado. A casa estava vazia com aparência de abandono!!!!!!
    Marília

    ResponderExcluir
  6. Quando sua vida começa, você tem apenas uma mala pequenina de mão. À medida que os anos vão passando, a bagagem vai aumentando,porque existem muitas coisas que você recolhe pelo caminho,por pensar que são importantes.A um determinado ponto do caminho, começa a ficar insuportável carregar tantas coisas, pesa demais, então você pode escolher.Se escolher ficar sentado à beira do caminho, esperando que alguém ajude, dificilmente conseguirá auxílio, pois todos que passarem por ali já terão sua própria bagagem. Você pode ficar a vida inteira esperando,até que seus dias acabem.Mas você também pode aliviar o peso, esvaziando a mala. Mas o que tirar?Você começa tirando tudo. Veja o que tem dentro: Amor, Amizade... Nossa! Tem bastante e, curioso, não pesa nada... De repente, encontra algo pesado. Você faz força para tirar. É a Raiva, e como ela pesa!Aí, você começa a tirar, tirar, e aparecem outros: Incompreensão,Medo, Pessimismo... Nesse momento, o Desânimo quase te puxa pra dentro da mala.Mas você puxa-o para fora com toda a força. No fundo da mala, aparece um sorriso, que estava sufocado no fundo da sua bagagem.Pula para fora outro sorriso, e mais outro, e aí sai a Felicidade.Aí você coloca as mãos dentro da mala de novo e tira um monte de Tristeza. Agora, você vai ter que procurar aPaciência dentro da mala, pois vai precisar bastante.Procure então o resto: Força, Esperança, Coragem, Entusiasmo,Equilíbrio, Responsabilidade, Tolerância e o bom e velho Humor.Tire a Preocupação também. Deixe de lado: depois você pensa o que fazer com ela. Bem, sua bagagem está pronta para ser arrumada de novo.Mas, desta vez, pense bem o que vai colocar dentro da mala. Agora é com você.E não se esqueça de fazer essa arrumação mais vezes,pois o caminho é muito, muito longo, e sua bagagem poderá pesar novamente.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Paulo ate entendemos que voce precisa tomar posse para tomar certas atitudes, mas no dia da assembleia, foi gerado um cadastro de todos presentes, com todos os dados.Um abraço de Marília e Paulo.

    ResponderExcluir