terça-feira, 9 de abril de 2013

Algo estranho está acontecendo no “País da Maravilhas” do seu Carlos Alves dos Santos.
Além dos problemas que nos arrumou, transformando nossos sonhos em pesadelos, guardou os endereços de todos os sonhadores que em nele depositaram confiança, e como se tivesse apenas esperando “atrás de uma moita “o momento para assoprar mais um pouco as nuvens desse pesadelo, manda uma carta, pra cada um, dizendo que o motivo pelo qual está fugindo é por estar sendo ameaçado, ele e sua família (coitados!) que não tem nada a ver com a Associação”. E que a responsabilidade já não é mais dele ,e sim da nova diretoria.
Simples assim. Como uma bolha de sabão que explode ,PLOFT!!!, e todos os problemas para ele se resolvem.
E nós é que temos que viver com os “Chapeleiros Loucos”.
Ele e a família dele, que trabalharam juntos na Associação, onde a Construtora SGS tem( ou tinha) como presidente a senhora Sueli Guedes dos Santos, sua esposa, os filhos que em muitas vezes nos recepcionaram na sede,...” nunca teve ligação alguma com a administração da Associação Habitacional Osasco...e que está tomando providências judiciais e policiais com relação a ameaça"(texto da carta).
Realmente é de se espantar com tamanha artimanha de ação.
Entregar documentos através de terceiros ( o advogado),onde não pude perguntar a cada documento entregue, olhos nos olhos, o que realmente ele estava me entregando ou o quê realmente gostaria de entregar;não ter ido no dia da Assembleia da votação, onde todos podemos constatar que havia muito mais gente que casa; descobrir que não existe projeto de casa do outro lado;e depois mandar uma carta pra cada um justificando sua “fuga”, desculpa-me, mas só posso concluir que esta carta, está com uma semana de atraso. Era para termos recebido na segunda-feira passada( 01/Abril), que assim sim ela teria lógica. Faria jus a pessoa que nos enviou, que deste o momento que nos associamos junto a ele para comprar e investir em nosso sonho, A CASA PRÒPRIA, só soube dizer mentiras, mentiras, mentiras.
A ameaça que ele diz receber, é apenas da consciência dele que na verdade lhe cobra uma atitude digna, honesta, verdadeira. Por isso convoco que apareça, e responda todas as nossas perguntas que ficaram no ar, porque elas estão ainda aqui e não vão estourar facilmente como bolhas de sabão. E não é para responder para um, mas pra todos.
No “País das Maravilhas”, a rainha mà manda cortar as cabeças. Mas nós não somos rainhas más, e muito menos mandamos cortar cabeças. Disso ele pode ter certeza. Nossa arma é a JUSTIÇA, que tarda, mas não falha. Justiça humana, ou divina, não importa, mas de uma coisa temos certeza, ELA NÃO FALHA.

2 comentários:

  1. Esta carta recebida:
    Mais uma vez só beneficia ao Sr.Carlo, igual como consta no contrato.
    Ele nos manda uma carta sem ao menos dar uma satisfação de tudo que ocorreu no seu mandato: Como as vendas ultra-passadas de Números de Vendas de casas.
    E nós como ficamos?
    Pagamos fielmente deste Novembro 2008, ate janeiro deste ano 2013.
    Nunca deixamos atrasar, podia atrasar tudo, menos as prestações da nossa tão sonhada Casa-Própria. mesmo, por que ele nos mandava sempre uma cartinha de aviso, que só participará dos sorteios, quem estiverem em dia com o Pagamento.
    Que absurdo! Para quantos associados ele mandava? Quantos? 40,50,100 associados?
    E agora só manda uma cartinha de Justificativa de Ausência e nada mais!
    Como se fosse: “ Tchal e bença, pois agora estou saído, e me desculpe alguma coisa!”
    E as nossas casas?
    E a minha Casa?
    E o nosso tão suado dinheiro?
    Cadê a JUSTIFICATIVA, ou melhor? A SOLUÇÃO?
    Foram 05 anos pagos fielmente!
    E ele ainda quer dormir em paz?
    E nós dormimos como?
    Temos prazo de entrega da onde moramos "aluguel" e pra onde vamos?
    Ele precisa e deve aparecer!!!!!
    Não só ele como sua esposa que sempre o acompanhou e apoiou tudo isso.
    Quanto as ameaças? Não sou e somos favoráveis a este tipo de Justiça, pois acreditamos na Justiça muito maior!Que é a Lei do retorno, que é infalível para tudo e todos!
    Ainda temos esperanças !!!!

    Paulo e Marília

    ResponderExcluir
  2. Paula parabens pelo seu comentario a essa carta que tbem recebemos.

    ResponderExcluir